Araguatins – TO, 12 de abril de 2021.
Aos Diretores Escolares,
Senhor (a) Diretor (a),
1- A Secretaria Municipal de Educação dispõe da Plataforma – Site cujo objetivo é a postagem de conteúdos educacionais, atividades, formações, divulgação de ações, e várias outras atividades que permitirão criar novos formatos de ensino e aprendizagem online de forma simples e transparente através da Internet.
2- A participação da escola através de divulgação e socialização das ações realizadas durante o período letivo é fundamental para o bom funcionamento da plataforma – site, deste modo, solicito que sejam encaminhados ao email: [email protected], evidencias das ações, a exemplo: Gravações e estudos via Google Meet, Link externo de canal e mídias sociais das unidades escolares, Fichas, planilhas e roteiros e outras informações que seja viável para publicação.
3- Lembrando que a escola deverá fazer uso do email institucional para envio de qualquer documentação a esta Secretaria.
ULISSEVÂNIA SALES DA SILVA
Secretária Municipal de Educação
Decreto nº 110/2021
Segue aqui o documento oficial
#Educação
#Sistema Intregrado de Getsão Escolar